sábado, 23 de janeiro de 2010

E o mundo já não é como era antigamente ..

No mundo de hoje, não se pode acreditar em ninguém, ou quase ninguém.Todos fingem, não sei porque, acho que é para conseguir popularidade, e quem quer ser conhecido? Eu não. Mas voltando ao assunto, para que ser 'amigos' de todos, se não gosta de 9/10 deles ? Eu quando não vou com a cara de alguém simplesmente, ela não faz diferença para mim, não odeio com todas as minhas forças, mas também não sou coleguinha.
O pior de tudo, é quando essa pessoa finge ser tua amiguinha, e você ingenuamente acredita! Porque não ficou longe de mim ?
Por mim, eu não sairia de casa, quem quisesse viesse me visitar, quem quisesse que eu fosse na casa dele, ligava e eu talvez ia. Vida social só é bom assim, pequena socialização, bom para combater a falsidade das caras pintadas.
Já dizia uma pessoa: Ouça o que eu digo, não ouça ninguém ♫

Nenhum comentário: