terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

quem sabe é o futuro.

Eu comecei a brincar de design com um programa fácil de mexer, LogoMaker, bom para quem só quer brincar e não tem muita pratica.
Vou postar aqui algumas de minhas brincadeiras, são as primeiras então não se decepcione! ;)

Essa foi a primeira e na minha opinião foi a melhor, pelo menos até agora, estava meio expirada nas Olimpíadas no rio.
















Essa foi minha segunda, não sei em que estava expirada, mas gostei! Ignorem o braço invertido, minha atenção as vezes é zero. :|

















Essa é uma suposta propaganda de uma escola de matemática. Louco né! ;)
















Falta de criatividade é triste heim! Flor e Cultura? O que é isso ? Já sei. Vende flor e livros ;)
















E ai, o que acharam ? Tenho futuro como design, publicitária ou jornalista ? É a minha vontade! :D

Um comentário:

Lucas Grenzel disse...

todos bem bolados! bjãzão!