quarta-feira, 24 de março de 2010

É tão simples ..

Dizem que para a idéia vir a cabeça e escrever precisa estar bêbado ou drogado.
Acho que não! Uma música pode ajudar, uma música com um astral de mudança.
Música que aumenta a adrenalina, você se sente foda, faz achar que você vai mudar o mundo, que você vai sair a noite e todos vão ver e pensar: nossa, que ser fodastico, seguro de si. E nesse momento você pode tudo, você é uma estrela do rock and roll mais ou menos correta (a caretice não vai embora tão fácil), com sua jaqueta de couro você da a volta na cidade, ri dos imbecis burros e ignorantes e que se acham donos da razão, de tão burros são bizarros.
O tempo passa tão ligeiro, a vontade de gritar e tanta, até parece que o mundo é bom para se viver, e a alegria se transborda, a mudança acontece, infelizmente não no mundo fisico, mas a mentira e o abstrato parece se concretizar, começamos a acreditar na mentira.
Somo todos amigos essa noite, foda se que você me acha falsa, daqui a pouco chegamos em um beco e acertamos as contas, quem perder paga a bebida e desfila feito uma bicha louca pela rua, do jeito que estou, até entro no meio para a brincadeira, amanhã não lembraremos de nada mesmo.
Somos herói e heróinas essa noite, super heróis ..
Mas ... O que é isso ? O dia está amanhecendo, a música parando, a mentira some e da lugar para a verdade, você me acha falsa novamente e eu te acho insuportável novamente. Mas sempre vou guardar um pouco dessa sensação dentro de mim, dessa magia de acreditar na mentira, apesar que sempre seremos acordados com a verdade! ...


Fonte que me deixou chapada : Bon Jovi.

2 comentários:

Lucas Peres disse...

As drogas ajudam a deixar feliiz *--*

Idéias boas sao momentaneas, elas podem surgir quando vs menos espera, quando vs ta no banheiro, andando na rua, ouvindo musica, ou espiando o vizinho...


er...

Blog legaaal o seu *-

Neila Grenzel disse...

verdade!
Obrigada (: