sábado, 20 de março de 2010

Para que ?

Dizem que eu sou calma de mais, sou mesmo. Falam que um dia vou estourar e xingar todo o mundo, não mesmo, pelo menos não por qualquer coisa.
Sei lá, vejo o pessoal se estressar por qualquer coisa, e coisas nem tão importantes assim. Estressar por prova, trabalho .. Em época de prova estudo e ponto, não fico nervosa, me matando de ansiedade, (apesar de me matar por ansiedade por outras coisas). E olha que nem falei das coisas fúteis, do tipo : ai não tenho roupa para sair; ai, eu sou feia por isso ele não gosta de mim.
Acho que muitas meninas perdem sua vida por causa de meninos que na maioria das vezes nem ligam para elas.
Eu sou completamente livre para dizer: eu não estou prendida em nada, não existe nenhuma corrente psicológica e invisível me prendendo em algo. Minha familia e amigos, estou junta porque quero e não por dever ou educação.
E quando eu tiver problemas de verdade, o que vou fazer ? Vou sair para rua andar a toa, rir, falar coisas sérias, falar coisas erradas, posso até me preocupar, esquentar a cabeça um pouco, mas vou lembrar : depois das nuvens existe o céus azul!


Nenhum comentário: