segunda-feira, 19 de abril de 2010

pessoalmente.

Esse post é para mostrar uma pequena revolta de uma pessoa a debita do rock brasileiro, não, não estou falando dos coloridos de cabelo liso, falo de antes da minha pessoas nascer.
Sabe aquela música bonitinha do Nando Reis que você AGORA deve estar escutando; pra você guardei o amor ? De um tempo pra cá reparei que metade do mundo estava colocando video dessa música no orkut, até fiquei feliz achando que o pessoal tinha tomado vergonha na cara e dando valor para coisas que estão perto; mas um tempo depois, TV ligada por motivo nenhum, e vejo essa música na trilha de uma novela. Vi o triste motivo pelo fanatismo dessa música.
Para o povo escutar música, é só aparecer na tv, por isso existe o créu&cia; se um tempo atrás eu falasse que escuto Nando Reis ( e creio que já falei) iam falar que nem sabiam quem é esse, ou iam falar que sou velha (isso vivem dizendo). É isso, já mostrei minha pequena revolta que não vai mudar nada na sua vida, já desisti de fazer isso, como dizem para mudança acontecer, tem que querer mudar, e eles não querem que você mude.

6 comentários:

Murilo Bordignon disse...

Bah, concordo plenamente com você, é verdade que muitas musicas boas só voltam a tona quando aparecem na televisão, e por um bom tempo eu ja tinha ficado revoltado com isso, mas ultimamente eu até tenho me conformado, talvez as musicas parem de passar depois que a modinha passou, mas pelo menos foi algum tempo em que as pessoas puderam ouvir uma musica boa, e acredito que muitas pessoas passem a se interessar justamente por isso. E eu também escuto Nando Reis desde que nasci :D

Neila Grenzel disse...

Que bom ver que não é só eu que penso nisso. Tive sorte de nascer numa familia que gosta da boa música, desde pequena escuto Legião, Capital, Cassia Eller ... \o/

Unknown disse...

oláá, sou o /arthurkiller do formspring! (:
adorei seu blog, os textos são mega inteligentes hehe. beeijos, ;*

Bia disse...

aah ,eu nem te conheço .. tava vendo o forms de tuila e vi seu blog , pqp .. muito bom msmo vlh , parabéns (: os textos sãomega inteligentes msmo e tbm fico revoltada com esse tipo de coisa . Meow TV é uma merda , não sei como aguentam ver essa porcaria (:
é isso , ai .. Parabéns denovo (:

Neila Grenzel disse...

super obrigada *-*

vivih disse...

concerteza...hj eu comentando sobre os 20 anos sem cazuza...e eles disseram pra mim tanto faz eu num ouvia mesmo....e logo depois estavam escutando e cantando o tempo ñ para eu perguntei a eles se sabiam quem escreveu aquela musica e quem cantava eles disseram sei lá...eu respondi Cazuza...
Raul seixas, Cassia Eller,Engenheiros do hawai,legiao urbana,capital inicial,raimundos......e assim por diante ...isso era musica...
(Cine ,restart ....etc)nada contra mais ñ chegam nem aos pés dos citados ai em cima...x(