sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É assim mesmo

Despedida, como estou pegando um certo ódio dessa palavra nos últimos dias. Mas infelizmente a vida é feito disso: despedidas. E eu não falo só em alguém indo embora, falo também, sabe aquele amigo/a que você tinha e um dia a amizade acaba? Mas eu acho que essa é o tipo da despedida que menos dói, pois tem muitas pessoas que eu era amiga antes e agora só dou oi por educação, não por ódio, mas simplesmente porque mudamos, e queremos amigos que tem algo haver com a nossa pessoa, certo? A despedida que mais dói é ver pessoas que admiramos, amamos indo embora, dói mais ainda quando você vê para trás e percebe que poderia, deveria ter dado mais valor. Mas como disse, a vida é feita disso! Um dia você vai ter que ir embora, deixar casa dos pais, trabalhar para pagar contas, a diversão começa a diminuir, com isso começa a ver os amigos poucas vezes, não sai mais sexta a noite, em fim. Sou nova ainda e tenho um pouco de tempo antes de ir para o mundo real, mas sei que tem pessoas que conviveram comigo pouco tempo, um ou dois anos, e vou levar para o resto da vida no coração. Estes serão aqueles que lembrarei com um sorriso e olhos brilhando e sempre desejarei tem uma conversa a mais, uma risada a mais.

Nenhum comentário: