quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dicas para o caminho

Não me prenda, mas também não me solte. Me deixe confusa, me faça achar que se esqueceu e em um belo dia me surpreenda gritando meu nome na porta da minha casa, dizendo que esta com saudade e com vontade de me ver. Não me sufoque com todo o seu sentimento assim enjôo fácil, pois sou ariana, apesar que não levo isso muito a sério, arianos gostam da conquista e se ficar mostrando todo o seu amor a todo momento quer dizer que não precisa mais ser conquistado. Gosto de momentos especiais, para se guardar na memória, então não faça que um gesto de carinho, uma palavra bonita seja rotineiro, faça que quando isso acontecer seja um momento único, especial. Me faça rir sempre, com todo tipo de piada, so não piadas sobre meu peso, corre o risco de levar um tijolada na cabeça. Tem algo que precisa saber, quando falo besteira posso ser pior que muitos de seus amigos, então não se assuste por eu falar tantos palavrões e muitas vezes 'piadas infames'. Não faça tudo que eu quero, não gosto de ser mimada sempre, também gosto de me sentir útil. Pode falar e até olhar para minha amiga gostosa mas saiba que vou fazer o mesmo com teu amigo deus grego. Espero que goste de um filme de comédia e pizza, pois é isso que faço sábado a noite, mas de vez em quando podemos variar, você escolhe algum lugar, mas por favor nada de lugares lotados que mal da para andar, odeio isso. Minta sobre meus atributos físicos que faço o mesmo sobre os seus, e assim seremos felizes.

Nenhum comentário: