terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que venha em paz o que o futuro trouxer

Pressinto que algo importante espera esse novo ano, algo ruim, algo trágico. Mas algo que vai me ensinar, mudar minha vida. Sempre odiei e nunca acreditei nessas coisas de ‘sentir’, mas sei lá. Na realidade estou crescendo e vendo o mundo de outro jeito, de um jeito que me assusta tanto que prefiro conviver só comigo mesma, até para não magoar ninguém, me sinto culpada só de lembrar que eu já fiz isso muitas vezes. Esse lance de conviver só comigo mesma está dando certo, por enquanto, sei que vai chegar o dia que vou ter que botar cara no mundo, mas sinceramente espero que esse dia demore um pouco. Não sei o que está acontecendo comigo, comecei a ficar com medo de tudo, alias, mais medo. Sinto que esse ano é esta mais para aprendizado do que para zuação, acho que sou eu mesma que não estou um pingo para zuação, na verdade eu sou assim e não estou.

Nenhum comentário: