quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

voltei, e ai

Sabe aquela música 'a muito tempo que eu não escrevo nada, deve ser por que a tv ficou ligada' poucos devem conhecer, mas tudo bem. Mas é assim que eu estava a um tempo atrás (três dias), até que eu 'revivi das chamas' esse blog. Agora estou escrevendo com maior facilidade, as palavras saem da minha cabeça como mágica, claro que metade do que escrevo apago ou não mostro para ninguém. Mas estou muito animada em voltar com o blog, agora com um 'desing novo', até acho que minha forma de escrever mudou, estou mais aberta. Como um texto que escrevi, que está na metade que não mostro para ninguém, escrever um poema, texto e só tirar as palavras de dentro de você e colocar na sua própria ordem.
Durante esse tempo que sumi aconteceu muitas coisas, como assistir todas as temporadas de Friends, engordar, terminar o ensino fundamental, como podem ver coisas muito emocionantes aconteceram. Mas algo que aconteceu também foi que o tumblr virou a sensação do momento, confesso que não gosto muito, e sim, tem alguns tumblr legais, mas acho que não conseguiria escrever apenas uma frase e achar uma foto fofinha para acompanhar, e tirando que a maioria são na base de copiar e colar. Gosto de texto extenso, gosto de perder a noção do tempo lendo algo, tipo quando li As margens do Rio Piedra eu sentei e chorei em dois dias, e outra, como vou escrever em algo que nem sei pronunciar o nome? 'TUMBLR'

Nenhum comentário: