sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Indicação

Esses dias um amigo me perguntou se não uso selos aqui no blog. Confesso que não gosto muito, mas adoro divulgar, mostrar coisas que acho interessante, e acho que vai te envolver também. Vou postar aqui alguns blogs que sempre visito.

Blog da minha carioca preferida, Iara Almeida. Companheira de histórias, mesmo ela lá no Rio de Janeiro e eu aqui em Mato Grosso. Ela como eu escreve do coração, escreve para se libertar. Mas enfim, não posso começar me animar se não escrevo sobre ela até o infinito.

Blog do meu amigo Murilo, ele que é do Sul. Se não me engano encontrei ele pela internet quando estava divulgando meu blog, um bom tempo a traz. Admiro muito a forma que ele escreve, de um jeito direto, coisa que não consigo.

O nome desse blog reflete bem seu conteúdo. Eles dão seus pontos de vistas no comportamento das pessoas, acho que é por isso que quase todos os seus 'monólogos' começam com 'vivemos em uma sociedade...'. Indico para você ver que não é só você que pensa assim.

Esse blog é conhecido, mas curto muito e não poderia deixar pro lado de lá. São tirinhas que satirizam o comportamento do mundo. É, eles usam a imagem de Deus e bla bla bla, mas duvido você ler e não rir meu amigo, isso não é pecado.

Nenhum comentário: