quarta-feira, 23 de março de 2011

O vento e a paixão

Se me perguntarem qual a minha maior paixão,
responderei sem aflição que é a canção
que chega quebrando o silêncio do meu quarto.
A minha paixão me salva do meu maior medo,
que é a solidão, acho que é por isso que é minha paixão.

O vento que semeia o canto do passarinho,
que passaria na minha rua, mas vento malvado
mudou seu rumo, deve está zangado,
o passarinho verde me contou,
que dona venta se ciumou do canto que ele envolve.

A música é esperta, em dois minutos diz tudo
que escondo do mundo, mas dela não.
Ela me da conselhos cantados, e todos ficamos encantados,
com sua sabedoria simples, que descarta ironia,
e sobre salta a vinda da vida.

Um comentário:

Pedro Cesar disse...

Realmente a música se torna uma paixão e muitas vezes nos tras grandes ensinamentos em simples melodias. Parabéns :D