domingo, 8 de maio de 2011

Atitude zero

Sou novo posso fazer tudo errado,
sou adolescente devo viver na irresponsabilidade,
tenho que aproveitar, tenho que experimentar.
Fiquei bêbado ontem, foi muito legal,
bebi duas latinhas de cerveja, fiquei doidão irairiairia
Sou novo, posso agir como um idiota, retardado.
Carta de um filho adolescente que aprontou para alguém.

Vou te contar um segredo adolescente de merda: você é idiota, retardado mesmo. Não sei donde essa geração que eu nasci tirou de ideia de que por sermos adolescentes é o nosso dever fazer todas as coisas estúpidas que existe por ai. Vai ler, vai se interessar por algo. Por favor, tenha opinião própria, não ache tudo que colocam na tua frente engraçado, como diz uma música "rir de tudo é desespero". Vocês (nós) querem ser ouvidos, mas não sabem argumentar, são só argumentos infantis. Até acho esse texto infantil, enfim.
MINHA CARTA RESPOSTA

Nenhum comentário: