domingo, 20 de abril de 2014

Deixa

Deixa eu quebrar,
deixa eu xingar,
deixa minha raiva passar
para meu coração se acalmar.

Tudo isso já passou uma vez.
É o fim do mundo apenas metaforicamente,
amanhã ou depois já está tudo bem.
Saber isso é a minha gasolina para seguir.

Deixa o efeito da música pegar,
que o primeiro passo eu já dei
que é desacreditar.
Então por enquanto só me resta rimar.

Um comentário:

Lucas - Blog: Overture disse...

'Deixar' não é mais que permitir aos sentimentos que se assentem. E nisto é tão belo e tão perfeito o teu poema. 'É o fim do mundo apenas metaforicamente...' - esse é um dos versos mais belos que li ultimamente. Todo poema é uma perfeição. Há um momento na vida em que a poesia existe apenas porque, naquele momento, só nos resta rimar. Perfeito! Beijossssss