terça-feira, 18 de maio de 2010

é dificil

Então eu sou a bruxa má novamente. É como se eu fosse a caça vampiro e você o vampiro, e eu encravo um estaca no seu peito ? NÃÃÃÃÃO, já disse, odeio ficção, adoro vida real. Eu não consigo ser falsa, meus olhos e boca me entregam, não consigo sorrir sem motivo, se eu faço isso, me doi muito. Enquanto eu não me encontrar eu não posso encontrar ninguém, quem sabe alguém me encontre perdida por ai. Mas eu não ando com uma identificação no pescoço, com nome e endereço, então não vai me adiantar de nada, enquanto não reconhecer a pessoa descabela,que aparece todos os dia de manhã no espelho. Não ligo para o que dizem, sei os meus limites, maioria das pessoas não entendem isso, mas eu sei para onde guiar, e as vezes nem todos os caminhos deixam todos felizes, e nem todos os caminhos passam por onde vocês querem, e para a sua decepção prefiro seguir o caminho sozinha, não gosto de cobranças, não sou pontual, ai vem os juros, e a cobrança só cresce.

Nenhum comentário: